SP (11) 5078-1850 | SC (47) 3467-8444 | MG (31) 2519-4550

Assistência Técnica Minipa

Sobre a Assistência Técnica

Nosso departamento de Assistência Técnica (ASTEC) e nossa Rede de Autorizadas estão preparados para oferecer um serviço de manutenção de qualidade para seu instrumento de medição, além de fornecer peças e acessórios originais. Assim, garantimos a satisfação e o bom atendimento de nossos clientes, visando sempre uma parceria de respeito e confiança.

Antes de encaminhar o equipamento para conserto, verifique se o mesmo está Dentro ou Fora da Garantia.  Acesse  “Perguntas Frequentes” e saiba como proceder.

POSTO DE COLETA MINIPA

  • O que é um posto de coleta Minipa?
O posto de coleta Minipa é um local onde você pode deixar seus equipamentos dentro e fora da garantia para manutenção.

  • Como funciona o posto de coleta Minipa?
Você leva seu equipamento até o posto de coleta com o formulário preenchido e comunica a Minipa.

Clique aqui e fale com nossos técnicos, e consiga o formulário!

ATENÇÃO!

  • Em nosso posto de coleta não é realizada nenhuma analise no instrumento.
  • Prazo para manutenção de equipamento em garantia 30 dias.
  • Prazo para envio de orçamento (equipamento fora de garantia) 10 dias úteis.

Tecnologia que cresce
na medida certa.

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre os produtos e serviços Minipa.

Certificações

Image
Image